2º Congreso de prevención de riesgos laborales de la Comunidad de Madrid (Espanha) PDF Imprimir e-mail
Escrito por Isabel Santos   
17-Jul-2008

2º Congreso de prevención de riesgos laborales de la Comunidad de Madrid (Espanha)

 


MADRID

20 a 22 Out 2008


Terá lugar em Madrid, no Palácio Municipal de Congressos, nos dias 20, 21 e 22 de Outubro próximo, o 2.º Congreso Regional en Prevención de Riesgos Laborales de la Comunidad de Madrid.
 Organizado pela Consejería de Emprego e da Mulher, através do Instituto Regional de Segurança e Saúde no Trabalho, o congresso abordará os principais temas da actualidade em matéria de prevenção de riscos laborais.
 No contexto da Estratégia Espanhola sobre Saúde e Segurança no Trabalho (2007-2012), irá ser analisado o plano de acção para o seu impulsionamento e execução e a sua adaptação à Comunidade de Madrid, ao mesmo tempo que serão dados a conhecer aos participantes as experiências de outras regiões europeias e comunidades autónomas na gestão de prevenção de riscos profissionais.
 Através de mesas redondas, conferências, apresentações e painéis de especialistas e comunicações serão tratados diversos temas, como seja a nova forma de comunicar as doenças profissionais, a legislação sobre riscos físicos e químicos, o novo espaço europeu para a formação superior, a qualidade na prevenção de riscos profissionais, a influência dos meios de comunicação social e a responsabilidade penal do empresário.
Actualizado em ( 09-Out-2008 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >