CIS2014
Quem somos

A ?segurança?, com 48 anos de existência, é a única revista especializada em Portugal dedicada à segurança em todas as vertentes.

É uma publicação bimestral que oferece a todos os leitores o máximo de informação em artigos técnicos e de opinião, reportagens, entrevistas, fichas técnicas, legislação e agenda sobre Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho, Incêndio, Ambiente, Qualidade, Segurança Rodoviária, Segurança Alimentar, Segurança das Instalações, Segurança Informática, Segurança Infantil, Security, Roubo e Intrusão, entre outros... tem ainda um DOSSIER temático anual. 

A ?segurança? é uma revista de interesse geral, lida e assinada por engenheiros e técnicos de segurança, arquitectos, gestores, médicos e enfermeiros do trabalho, estudantes, escolas profissionais, ensino superior, empresas industriais, laboratórios e outras entidades relacionadas com os problemas de safety e security.

Para além da distribuição normal por assinatura, a divulgação da ?segurança?, como de todas as empresas e entidades colaboradoras, é reforçada através da sua participação activa nos principais certames e eventos nacionais e internacionais.
 
Sicur 2014