CIS2014
FAQ

P - Quando faço a assinatura para 2012, mesmo que seja em Maio, a minha assinatura inclui as revistas anteriores publicadas nesse ano?
R - Sim. A assinatura da revista "segurança" é anual (6 edições). Quer seja feita em Janeiro ou Dezembro, o assinante receberá as edições anteriores referentes a esse ano.

P - A revista "segurança" está disponível nas bancas?
R - Não. Poderá adquiri-la através do nosso site revistaseguranca.com

P - Como posso fazer a assinatura da revista "segurança"?
R - Para fazer a assinatura basta recortar o Boletim de Assinatura que se encontra no interior da revista ou imprimi-lo directamente do nosso site, preenchê-lo e enviá-lo para a morada indicada. O pagamento poderá ser feito por cheque ou vale de correio e deverá ser enviado juntamente com o Boletim. Poderá ser feita também transferência bancária da qual deve enviar op comprovativo, por mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email ou fax: 21 813 18 16 

P - Fiz a assinatura da revista em Janeiro, mas só recebi a primeira revista em Março? Porquê?
R - A primeira revista do ano é publicada em Março e corresponde aos meses de Janeiro e Fevereiro. A segunda é publicada em Maio, a terceira em Julho, a quarta em Setembro, a quinta em Novembro e a sexta em Janeiro.

 
Sicur 2014